Profissionais participam de oficina

Iwwa Agência
Publicado 20/08/2012 03:08:46

A Prefeitura, através do programa Prata da Casa, deu início a mais uma capacitação para os servidores públicos. Desta vez, 17 profissionais da Coordenação de Comunicação participam da Oficina da Língua Portuguesa.  

Promovida pela Secad (Secretaria Municipal da Administração), através da Gedes (Gerência de Carreira e Desenvolvimento de Pessoal), a capacitação, iniciada segunda-feira (20/08), tem como foco as regras do novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.

Para o coordenador da Comunicação da Prefeitura, o jornalista Rogaciano Medeiros, o curso reafirma a preocupação do governo municipal com a qualificação dos servidores, o que implica em melhoria do serviço prestado, além de se constituir em uma oportunidade para os profissionais de comunicação aprimorarem o exercício profissional”.

A repórter da Coordenação de Comunicação, Anami Brito, também avalia que a qualificação vai contribuir para o crescimento profissional da equipe. “Saber as novas regras da ortografia é essencial para todos, principalmente para os jornalistas que têm a obrigação de construir bem os textos”, disse.

O curso, com 20 horas/aulas, divididas entre as presenciais e não presenciais, encerra na sexta-feira (24/08). A capacitação será ministrada pela pedagoga Cerize Bonfim, no Laboratório de Informática, na Rua Francisco Drumond, número 391 no Edifício Alzira Dias. 

Foto: Agnaldo Silva

Profissionais da Coordenação de Comunicação -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.