Profissionais da educação da orla participam de seminário

ASCOM BOT
Publicado 12/08/2011 05:08:48

Técnicos e coordenadores pedagógicos que trabalham na Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla do Município participam do 2º Seminário de Educação Rural, no Campus XXIII da Uneb (Universidade do Estado da Bahia), em Seabra, na Chapada Diamantina. Os 14 servidores viajaram sexta-feira

O encontro começa neste sábado (13/08) e vai até o dia 16 de agosto (terça-feira). O seminário tem o objetivo de fomentar o debate sobre o papel político das escolas, a prática pedagógica em sala de aula, assim como a formação continuada de professores.

Os profissionais irão compartilhar experiências exitosas desenvolvidas em salas de aula e no âmbito das políticas públicas educacionais.

Dentro da programação do seminário está prevista uma palestra com a secretária de Educação Básica do Ministério da Educação, Maria do Pilar, sobre Educação Rural, o lançamento do livro Professores: imagem do futuro presente, de autoria do reitor da Universidade de Lisboa, Antônio Nóvoa, além de mesas redondas e sessões de comunicação.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Sedap dinamiza feiras itinerantes

Sedap dinamiza feiras itinerantes

Decreto prorroga medidas preventivas à Covid-19 até o dia 19 de fevereiro

Decreto prorroga medidas preventivas à Covid-19 até o dia 19 de fev...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.