A Prefeitura contratou 12 locutores para animar o público do Camaforró, nos intervalos das apresentações das bandas.
Os profissionais trabalham no palco principal, Forródromo, coreto, Carramanchão, e nas festas de São João de Arembepe, Jauá, Areias, Vila de Abrantes e Monte Gordo.
Para a locutora Tânia Mel, que anima o palco principal, o trabalho é de grande importância e responsabilidade. “É um presente maravilhoso poder interagir com milhares de pessoas que lotam o espaço e sentir o resultado imediato, através dos gritos e aplausos”.
Agradecendo a oportunidade, Ailton Conceição Lima, mais conhecido como Caboja, está no Forródromo e coreto animando as pessoas que curtem o verdadeiro forró pé-de-serra.
Na opinião dele, a iniciativa foi muito boa porque ajuda a incentivar as pessoas a participar do lugar, onde é apresentado o estilo tipicamente nordestino.
Muito conhecido pelos moradores da cidade, o radialista Jutan Araújo é um profissional que está na estrada há 15 anos. Ele acha importante a contratação de novos colegas, que falam com sentimento e conhecem toda a estrutura da festa.
“É um trabalho sério, feito com emoção, amor e seriedade para crianças, jovens e adultos”, sintetiza.
Integram a equipe, os locutores Denatan, em Jauá, J.S., em Vila de Abrantes Jucy Andrade e Copeu, em Arempebe e Luis Santana, em Monte Gordo.

Os locutores interagem com o público diariamente -