Professores são capacitados

Iwwa Agência
Publicado 03/01/2012 02:01:26

Durante o início do curso de Elaboração de Projeto de Pesquisa, promovido pela Seduc (Secretaria de Educação) de Camaçari, nesta terça-feira (03/01), o diretor Geral da Unidade Acadêmica de Educação à Distância e Tecnologia da UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco), Francisco Santos, declarou que o principal objetivo da capacitação “é a preparação dos professores da rede municipal de ensino de Camaçari para ingresso em cursos de mestrado e doutorado”.

Francisco Santos ministrou a primeira aula do curso, ocasião em que explicou que as aulas fazem parte da perspectiva da Prefeitura de Camaçari de qualificar cada vez mais os professores da rede municipal de ensino.

“A capacitação é uma oportunidade que a Prefeitura de Camaçari oferece aos professores da rede municipal de ensino para o crescimento da carreira acadêmica”, acrescentou o chefe de Gabinete da Seduc, Márcio Neves.

O curso segue até quarta-feira (04/01), na Cidade do Saber, e é realizado em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). A capacitação é ministrada também pela coordenadora do Mestrado em Tecnologia e Gestão em Educação à Distância da UFRPE, Marizete Santos.

Foto: Nelinho Oliveira

Curso com a UFRP valoriza a carreira docente -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.