A Seduc (Secretaria da Educação) de Camaçari, através da Coordenadoria de Ensino da Orla, realiza, nesta sexta-feira (11/05), curso de formação continuada para professores e coordenadores de 15 escolas multisseriadas da zona rural.
A capacitação acontece na sede da Coordenadoria, em Arembepe, a partir das 8h30. O objetivo é discutir as ações dos professores de classes multisseriadas e o planejamento didático de leitura e escrita da segunda unidade escolar.
CIEI
Com o objetivo de planejar as ações pedagógicas, coordenadores e professores da educação infantil das localidades de Areias, Monte Gordo e Arembepe se reúnem, nesta sexta-feira (11/05), no CIEI (Centro de Integração de Educação Infantil) de Areias. A atividade acontece das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.