Professores aprovados no concurso tomam posse em fevereiro

Iwwa Agência
Publicado 16/01/2009 10:01:16

Tomam posse no dia 2 de fevereiro, 74 professores de nível 1 e 2, aprovados no concurso público, para trabalhar na sede e nos distritos de Camaçari.

A cerimônia será realizada no auditório do Gabinete do Prefeito, das 8h às 10h. Na ocasião, os empossados serão informados a unidade onde trabalharão.

O edital de nomeação foi assinado no dia 12 de janeiro, afixado no mural da Secretaria da Administração (Secad) e publicado no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Camaçari (www.camacari.ba.gov.br).

Os novos convocados foram nomeados em regime estatutário pelo prefeito Luiz Caetano. De acordo com a Secretaria da Administração (Secad), outras 217 pessoas aprovadas no concurso foram convocadas para entrega de documentos e encaminhamento para realização de exames médicos e psicológicos até quarta-feira (21/01).

Os convocados, aprovados para os cargos de assistente administrativo, professor nível 1 e 4, médico socorrista, do trabalho, regulador, dermatologista e urologista, devem entregar a documentação das 9h às 16h, na rua 8 de dezembro, s/n, centro, no prédio da antiga Previna.

No total, serão atendidas 50 pessoas por dia, mediante entrega de senhas, a partir das 8h.

No prazo estabelecido, eles devem apresentar os documentos solicitados no edital de convocação, disponível no mural da Secad e no site da Prefeitura, quando recebem o encaminhamento para a realização dos exames. Após esse processo, é assinada a nomeação e convocação para a posse.

Foto:

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.