Professor tem até dia 13 para entregar documentos

Iwwa Agência
Publicado 05/08/2008 12:08:18

Os candidatos aos cargos de professor nível 1 e 4 aprovados no concurso público de Camaçari têm até a próxima quarta-feira (13/08) para entregar os documentos. A Gerência de Seleção e Valorização dos Servidores (antiga Previna), localizada na rua 8 de dezembro, Centro, atende os candidatos das 9h às 16h. As senhas começam a ser distribuídas a partir das 8h.

São necessários cópias e originais da identidade, CPF, título de eleitor (com comprovante da última eleição), comprovante de residência, carteira de reservista (para homens), carteira de trabalho, PIS/Pasep, certidão de antecedentes criminais, duas fotos 3X4 e o diploma de conclusão de curso. O candidato que não apresentar a documentação exigida é desclassificado automaticamente.

SAÚDE
Os convocados aos cargos de médico (diversas especialidades), enfermeiro, assistente social, fisioterapeuta, odontólogo, psicólogo, farmacêutico, pedagogo, sociólogo, nutricionista, assistente administrativo, técnico em enfermagem, agente de endemias e agente comunitário de saúde fazem a última seleção.

Os exames psicológicos estão sendo feitos hoje (05/08) e amanhã (06/08) na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. Caso o candidato não compareça é desclassificado automaticamente.

CONCURSO
O concurso público de Camaçari teve inscrição recorde. Mais de 34 mil candidatos realizaram as provas em janeiro. A função de assistente administrativo foi a que teve o maior número de candidatos, com 11.792 postulantes para cada uma das 285 vagas.

As mais concorridas foram as de técnico de radiologia, com 889 candidatos disputando cinco vagas, e auditor fiscal, com 497 inscritos para quatro vagas.

Foto: Marina Silva

Candidato que não entregar documentos é desclassificado -

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo leva pleitos do Esporte e do Social ao Ministério da Cidadania

Prefeito Elinaldo leva pleitos do Esporte e do Social ao Ministério...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 3 de agosto de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 3 de agosto de 2021

Sedes inicia pagamento da 2ª parcela do Auxílio Cultura Todo Dia

Sedes inicia pagamento da 2ª parcela do Auxílio Cultura Todo Dia

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.