Os candidatos aos cargos de professor nível 1 e 4 aprovados no concurso público de Camaçari têm até a próxima quarta-feira (13/08) para entregar os documentos. A Gerência de Seleção e Valorização dos Servidores (antiga Previna), localizada na rua 8 de dezembro, Centro, atende os candidatos das 9h às 16h. As senhas começam a ser distribuídas a partir das 8h.
São necessários cópias e originais da identidade, CPF, título de eleitor (com comprovante da última eleição), comprovante de residência, carteira de reservista (para homens), carteira de trabalho, PIS/Pasep, certidão de antecedentes criminais, duas fotos 3X4 e o diploma de conclusão de curso. O candidato que não apresentar a documentação exigida é desclassificado automaticamente.
SAÚDE
Os convocados aos cargos de médico (diversas especialidades), enfermeiro, assistente social, fisioterapeuta, odontólogo, psicólogo, farmacêutico, pedagogo, sociólogo, nutricionista, assistente administrativo, técnico em enfermagem, agente de endemias e agente comunitário de saúde fazem a última seleção.
Os exames psicológicos estão sendo feitos hoje (05/08) e amanhã (06/08) na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. Caso o candidato não compareça é desclassificado automaticamente.
CONCURSO
O concurso público de Camaçari teve inscrição recorde. Mais de 34 mil candidatos realizaram as provas em janeiro. A função de assistente administrativo foi a que teve o maior número de candidatos, com 11.792 postulantes para cada uma das 285 vagas.
As mais concorridas foram as de técnico de radiologia, com 889 candidatos disputando cinco vagas, e auditor fiscal, com 497 inscritos para quatro vagas.

Candidato que não entregar documentos é desclassificado -