Professor da Sedel será juiz de vôlei de praia

Iwwa Agência
Publicado 07/04/2016 01:04:54

O servidor público da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) e professor de Educação Física, Ademir Santos Rocha Filho, de 32 anos, foi convocado para ser juiz de linha de vôlei de praia durante as Olimpíadas do Rio 2016.

Divulgada pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) no último dia 23, a participação do professor Ademir Santos nas Olimpíadas reafirma a concretização de um sonho. “Estou muito orgulhoso e feliz por fazer parte deste evento, pois é um momento ímpar para um profissional. Essa indicação é fruto da minha dedicação ao longo desses anos” disse o professor, que também é árbitro nacional da FBV (Federação Baiana de Voleibol) há dez anos.

De acordo com Ademir Rocha Filho, ele vinha sendo treinado e avaliado por membros da FIVB (Federação Internacional de Voleibol) desde o evento-teste de vôlei de praia, em setembro do ano passado, e durante o Circuito Mundial de Vôlei realizado em março deste ano, ambos no Rio de Janeiro.

O árbitro Ademir Santos também se prepara para o Mundial de Vôlei de Praia, que ocorre de 24 de abril a 1º de maio, em Fortaleza. Atualmente, o professor de Educação Física da Sedel ministra aulas de voleibol no anexo do CSU (Centro Social Urbano), que funciona no Colégio Municipal Helena Celestino de Magalhães, no bairro Gravatá, e na localidade de Pé de Areia, em Jauá.

Foto: Divulgação

Ademir Filho será juiz de vôlei de praia nas Olimpíadas Rio 2016 -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.