Processo eleitoral é tema de seminário

Iwwa Agência
Publicado 24/04/2012 03:04:50

Com o objetivo de orientar os servidores municipais sobre as condutas vedadas durante o processo eleitoral, a Secretaria da Administração de Camaçari (Secad) realizou o seminário O processo eleitoral como exercício da cidadania. O encontro aconteceu nesta terça-feira (24/04), no Teatro da Cidade do Saber.

Na ocasião, o secretário da Secad, Camilo Pinto, afirmou que a maioria das infrações administrativas ocorre por falta de conhecimento da lei.

“A proposta do seminário é orientar o servidor municipal sobre as condutas e os procedimentos legais durante o processo eleitoral e evitar que as leis sejam violadas por falta de informação”.

O seminário reuniu aproximadamente 300 servidores, que prestigiaram a palestra motivacional Um homem, um ser político, ministrada pela mestra em Gestão Integrada de Organizações e pedagoga, Maria Celi Kramm.

Para o coordenador do Cajuc (Centro de Assistência Judiciária e Cidadania), advogado Augusto de Paula, a realização do encontro atesta o comprometimento da administração municipal em proceder sempre de forma correta.

As restrições legais durante o período eleitoral foi a última palestra do seminário, realizada pelo subprocurador do Município, Jeffiton Ramos.

De acordo com o gerente administrativo da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), Areovaldo Alves, o seminário serviu para esclarecer dúvidas e prestar informações sobre o tema.

Também participaram do evento os secretários municipais da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Educação, Luiz Valter de Lima, da Fazenda, Paulo Cézar Gomes, da Mulher, Elaine Maciel, da Cidadania e Inclusão, Carlos Silveira, da Cultura, Vital Vasconcelos, do Esporte e Lazer, Geraldo Ramos, do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, Márcia Guimarães e do Desenvolvimento do Turismo, Ivanildo Antônio, além do coordenador da Defesa Civil, Maurício Bomfim e lideranças políticas.

Slideshow | 8 fotos

Processo eleitoral é tema de seminário

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.