Pro-Infra beneficia Verdes Horizontes

Iwwa Agência
Publicado 25/11/2008 09:11:06

A parceria firmada entre a Prefeitura de Camaçari e o governo federal, através do Pro-Infra tem gerado bons resultados para os moradores do bairro Verdes Horizontes. Com investimento de R$ 1 milhão, as intervenções vão melhorar a infra-estrutura e a qualidade de vida da população.

No local, foram construídos 860 metros quadrados de passeio e 3.150 metros quadrados de asfalto, além da realização da drenagem de 470 metros. Para os moradores que não possuem sanitários em casa, foram construídas 14 unidades sanitárias. A intenção é construir mais 61 cômodos.

O projeto, com previsão de conclusão em dezembro de 2009, é destinado aos municípios e tem por objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida nas cidades, investindo na infra-estrutura urbana.

O Pro-Infra é operado com recursos do Orçamento Geral da União e o repasse é realizado de acordo com as etapas das obras executadas e comprovadas.

Além do investimento federal, existe uma contrapartida das prefeituras, conforme estabelecido pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Em Camaçari, o valor é de R$ 50 mil e destinado a programas sociais que acontecem no próprio bairro.

Foto: Nelinho Oliveira

Obras melhoram qualidade de vida de centenas de famílias -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.