Primeira etapa das obras será entregue à população no mês de julho

Iwwa Agência
Publicado 27/06/2011 03:06:33

A primeira etapa das obras de revitalização de Arembepe será entregue à população e turistas em julho. O projeto busca a consolidação do turismo no Município, o fortalecimento do comércio e a valorização da cultura local.

As intervenções incluem a construção de um estande de Apoio ao Turismo, uma praça na entrada de Arembepe, além de um calçadão com 200 metros de extensão e um estacionamento. Na primeira etapa serão entregues ainda uma pequena estação de transbordo e a praça dos Coqueiros, que foi totalmente reconstruída.

Além da construção de novos equipamentos, os trechos da obra passaram por serviço de drenagem, paisagismo e iluminação cênica. O sistema viário do acesso à localidade também foi modificado e passou por duplicação da pista e construção de uma passagem de nível. 

Na segunda etapa da revitalização de Arembepe serão construídos um campo de futebol e uma quadra poliesportiva, no intuito de fomentar a prática de esportes e oferecer mais uma opção de lazer para a população. As obras da segunda etapa incluem ainda a reconstrução da praça das Amendoeiras e a recuperação da Aldeia Hippie.

Slideshow | 5 fotos

Primeira etapa das obras será entregue à população no mês de julho

Mais Notícias

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores de RHs

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores d...

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.