Prefeitura vai pavimentar ruas do Areal

Iwwa Agência
Publicado 20/07/2016 03:07:51

O prefeito Ademar Delgado vistoriou, na manhã desta quarta-feira (20/07), as obras de pavimentação da localidade do Areal, no distrito de Monte Gordo. No total, serão contempladas 58 ruas, 20 no Beco da Cebola e cinco em Cascalheira de Monte Gordo, além de 33 vias no bairro Areal, subdistrito de Barra do Pojuca.

A pavimentação das 58 vias de Monte Gordo integra as 176 ruas contemplados com os serviços executados com o financiamento da Desenbahia (Agência de Fomento do Estado da Bahia).

Das 33 ruas do Areal, oito passam por topografia e nelas serão executados os serviços de drenagem, sub-base, base, meio-fio, passeio e pavimentação. As oito vias contempladas inicialmente são a da Paz, da Esperança, Samuel Braz, as travessas Quatro Ovídio e Três Ovídio 1, e os Caminhos 4, 5 e 6.

Em Cascalheira de Monte Gordo, as intervenções foram iniciadas nesta quarta-feira no Beco da Cebola. A previsão é que a pavimentação seja iniciada no próximo mês. As 58 vias de Monte Gordo contempladas serão concluídas até o final do ano.

A obra é executada pela Seinfra (Secretaria da Infraestrutura) e visa garantir mais qualidade de vida, dignidade e mobilidade para a população.

Foto: Adenilson Nunes

Ruas da localidade do Areal serão pavimentadas -

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.