Os jovens do Tiro de Guerra (TG), que participam de cursos de qualificações, agora serão acompanhados pelas secretarias do Município até o ingresso no mercado de trabalho. É o que garantiu o secretário de Governo, Francisco Franco, durante a solenidade de Matrícula da 13ª Turma de Atiradores do Tiro de Guerra.
A implantação do 1º Centro de Inclusão Digital, através do Pronasci, o aumento do número de alunos beneficiados pelo Tiro de Guerra para 2011, e a extensão da Junta de Serviço Militar estão entre os compromissos assumidos pelo secretário.
Mais de 500 pessoas marcaram presença durante a solenidade de Matrícula da 13ª Turma de Atiradores do Tiro de Guerra, que aconteceu no último sábado (27/03). O evento foi aberto pela Fanfarra Estudantil de Camaçari (Fanesc) e pelos novos atiradores (aprendizes).
Na seqüência, o secretário de Governo, Francisco Franco, o sargento Marcio Antônio Sommer, responsável pelo TG, e o atirador mais novo de 2010, Deivid dos Santos Alves, visitaram as instalações da unidade após ampla reforma realizada pela Prefeitura.
O evento foi marcado por muita emoção, como a sentida por Patrícia e Luis Carlos Alves, pais Deivid Alves, que ficaram satisfeitos em saber que o filho faz parte de uma corporação respeitada como o Tiro de Guerra. Além de Deivid, outros 40 jovens forma a 13ª turma.

O secretário Francsico Franco participa da solenidade -