Prefeitura tenta novas parcerias

Iwwa Agência
Publicado 11/06/2012 01:06:57

O secretário da Administração, Camilo Pinto, anunciou, na manhã desta segunda-feira (11/06), que a Prefeitura de Camaçari está em negociação com o Consulado da França, para realizar uma parceria com a ENA (Ecole Nationale d’Administration). A finalidade é qualificar ainda mais os servidores municipais em diversas áreas da administração pública.

O anúncio foi feito durante a aula inaugural da ENAP (Escola Nacional de Administração Pública), que realiza capacitação com os servidores municipais na modalidade à distância. O evento aconteceu no auditório da Prefeitura.

Ministrada pela coordenadora da Central de Gestão de Pessoas da Secad, Kelly Lago, a aula inaugural teve como tema os conteúdos que serão trabalhados durante o curso. Na ocasião, a coordenadora informou que a Prefeitura busca também uma parceria com a UNEB (Universidade Estadual da Bahia) para cursos de pós-graduação destinados aos servidores.

Para o gerente administrativo da secretaria de Agricultura e Pesca, Albérico Campos, é válida a iniciativa da Prefeitura em qualificar ainda mais os servidores municipais. “É sempre bom estarmos nos aperfeiçoando e conhecendo as leis conceituais da administração municipal”. A capacitação é resultado de parceria entre a Prefeitura de Camaçari, o Ministério do Planejamento e o ENAP.

O curso à distância contempla cerca de 100 servidores municipais, com aulas de Legislação aplicada à Logística de Suprimentos – Lei n° 8.666/93, pregão e registro de preços, e começa nesta terça-feira (12/06).

 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Aula inaugural realizada no auditório da Prefeitura -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.