Prefeitura sorteia mais 500 imóveis

Iwwa Agência
Publicado 13/03/2014 04:03:05

“Esta é uma grande vitória, ter uma casa própria e sair do aluguel. A sensação agora é de alívio, não só para mim, mas também para minha mãe. Teremos uma moradia digna para viver”. Este foi o depoimento do aposentado Nelson Borges, de 32 anos, o primeiro a ter a habitação do empreendimento Caminho do Mar 3 sorteado na manhã desta quinta-feira (13/03), na Casa do Trabalho. 

Além dele, outras 499 famílias de Camaçari que obedeciam aos critérios do programa federal Minha Casa, Minha Vida participaram do sorteio para definir em qual bloco, quadra e apartamento vão morar no empreendimento localizado na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel.

O sonho de ter a casa própria também se tornou realidade para a vendedora autônoma Marli Mendes, de 32 anos, que ficou emocionada ao realizar o sonho de vida. “Estou tão feliz que não consigo me controlar de felicidade. Toda uma vida esperando por esse momento de morar com minha filha em uma casa digna”, enfatizou.

A alegria pelo sorteio dos imóveis também contagiou o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli. “Parabenizo todos vocês pela conquista da casa própria, fico satisfeito em poder cumprir aquilo que fica ao meu cargo, proporcionar moradia digna aos mais necessitados”.

Na oportunidade, o representante da Caixa, Rogério França, esclareceu como os contemplados devem proceder até o dia da entrega dos imóveis. Além disso, ele esteve à disposição para tirar dúvidas das famílias quanto a forma de pagamento, dentre outras questões.

Durante os dias 18 e 21 de março acontecem                                                                               as vistorias dos imóveis, em seguida, as famílias aguardam a convocação da Caixa para assinatura do contrato. A expectativa da Sehab é de que a inauguração aconteça no final deste mês, em data a ser definida.

EMPREENDIMENTO

O Caminho do Mar 3 dispõe de 500 unidades habitacionais. Os imóveis contam com aproximadamente 50 metros quadrados divididos entre dois quartos, sala, banheiro e área de serviço. Das 500 unidades sorteadas, 19 foram destinadas as pessoas com necessidades especiais.

Na Via Atlântica, na mesma área em que foi construído o Caminho do Mar 3, foram erguidos também mais dois empreendimentos, o Caminho do Mar 1 e 2. Cada um dispõe de 500 unidades habitacionais, todos já sorteados pela Caixa.

 

 

Slideshow | 5 fotos

Prefeitura sorteia mais 500 imóveis

Mais Notícias

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.