Prefeitura sorteia imóveis

Iwwa Agência
Publicado 13/11/2013 04:11:43

A realização do sonho de morar na casa própria está mais próxima para 412 famílias de Camaçari. A Prefeitura, por meio da Sehab (Secretaria da Habitação), realizou, nesta quarta-feira (13/11), o sorteio das unidades habitacionais do Residencial Morada dos Canários, empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro Jardim Limoeiro.

Há 22 anos morando de aluguel no bairro Novo Horizonte, a cadeirante Ivonete Teixeira Barbosa, de 55 anos, foi uma das primeiras beneficiárias do programa habitacional a escolher a unidade onde vai morar. “Estou ansiosa para mudar para minha casa própria. Estou realizando um sonho”, disse entusiasmada.

Os imóveis destinados às pessoas com dificuldade de locomoção são devidamente adaptadas para atender as necessidades especiais. “Para isso, foram implantadas rampas e barras de segurança nos imóveis”, explicou o subsecretário da Habitação, Antônio Souza.

A felicidade em realizar o sonho da casa própria também se estende ao casal Adriano dos Santos e Elisângela do Amor Divino dos Santos, que tem um filho de 1 ano. Além de escolheram a casa onde vão morar nos próximos anos, eles também pegaram o documento para realizar a vistoria do imóvel, agendada para o dia 18. “Estamos contentes em saber que já vamos começar o ano novo em nossa casa própria”, disse o casal que mora na residência de um familiar no bairro Piaçaveira.

Todas as unidades sorteadas o auditório da Casa do Trabalho são destinadas aos inscritos no programa Minha Casa, Minha Vida. Após a vistoria dos imóveis, os beneficiários vão aguardar o contato da Caixa para receber as chaves, que deve acontecer no início de dezembro.

Na quinta-feira (14/11), a partir das 8h, também no auditório da Casa do Trabalho, acontece o sorteio das 498 unidades habitacionais do Residencial Morada dos Canários, localizado no bairro Jardim Limoeiro. Estes imóveis também são destinados às pessoas inscritas em 2009 no Minha Casa, Minha Vida.

Slideshow | 4 fotos

Prefeitura sorteia imóveis

Mais Notícias

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.