Prefeitura seleciona monitores esportivos

Iwwa Agência
Publicado 24/10/2012 12:10:37

A Prefeitura, através do Núcleo do Programa Bolsa para a Educação, realiza processo seletivo para quatro vagas de monitores esportivos oferecidas pelo programa federal Segundo Tempo.

As vagas são destinadas a graduandos em Educação Física a partir do primeiro semestre. O estágio é de 20 horas semanais e conta com uma bolsa-auxílio de R$ 450.

Para pleitear uma das vagas o candidato deve ter cadastro no CIEE (Centro de Integração Empresa e Escola) e entregar o currículo atualizado até sexta-feira (26/10) no núcleo do programa Bolsa para a Educação, no prédio da Segov (Secretaria do Governo), no Centro Administrativo de Camaçari. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os monitores selecionados atuarão em diversas localidades do Município e cabe a eles o planejamento das atividades esportivas, além de assessorar e apoiar o coordenador do núcleo durante o treinamento das crianças e jovens durante as atividades esportivas do programa.

O Segundo Tempo é um programa do governo federal realizado em parceria com o Município, através da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer). 

 

Foto: Arquivo

Crianças participantes do programa Segundo Tempo -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.