Prefeitura se reúne com comerciantes

Iwwa Agência
Publicado 06/03/2012 03:03:11

O secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, se reuniu com representantes das Associações de Barraqueiros e dos Pequenos Comerciantes de Camaçari para discutir demandas relacionadas à participação dos mesmos nas festas populares no Município.

Entre as principais solicitações apresentadas estão a disposição das barracas nas festas, a alteração do atual projeto da cidade cenográfica do Camaforró, a participação das entidades envolvidas na elaboração do projeto da festa e o aproveitamento da estrutura do São João para realizar os festejos de São Pedro.

Ademar Delgado ficou de levar as solicitações para o prefeito Luiz Caetano e apresentar um retorno das propostas apresentadas. A próxima reunião está marcada para o mês de abril, em data ainda a ser definida, e contará com a presença do chefe do executivo municipal.   

Para o presidente da Associação de Barraqueiros de Festas Populares de Camaçari, Renildo Bezerra, o encontro foi positivo, “uma vez que as reivindicações foram ouvidas e serão analisadas pelo governo”.       

O encontro, realizado no auditório da Casa do Trabalho, na noite de segunda-feira (05/03), reuniu 252 permissionários, além do coordenador das Festas Populares de Camaçari, Jorge Brandão, o presidente da Associação dos Pequenos Comerciantes de Camaçari, Francisco Correa, uma comissão formada pelos barraqueiros mais antigos do Município, além de representantes da Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari) e do Banco do Nordeste.   

Slideshow | 2 fotos

Prefeitura se reúne com comerciantes

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segunda-feira (25)

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segun...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.