Prefeitura reúne com vigilantes

Iwwa Agência
Publicado 20/08/2012 08:08:46

Uma comissão formada por vigilantes, que prestam serviço no Centro Comercial de Camaçari, e por representantes da empresa na qual trabalham, foi recebida pelo secretário do Governo Francisco Franco.

O objetivo da reunião, realizada nesta segunda-feira (20/08), foi para solicitar que a Prefeitura intercedesse junto à empresa prestadora do serviço, a regularização do pagamento do auxílio alimentação dos cerca de 300 vigilantes que atuam também nos demais prédios da administração municipal. O benefício não está sendo repassado aos trabalhadores há 20 dias.

Na oportunidade, o secretário Francisco Franco solicitou a Secad (Secretaria da Administração) que adiantasse o crédito na conta da empresa, visando o pagamento do auxílio alimentação dos vigilantes referente ao mês corrente.

“Todos os esforços necessários foram feitos no intuito de atender às solicitações, para que ninguém fique prejudicado, principalmente a população”, ressaltou o secretário.

Uma nova reunião foi agendada com a categoria e a empresa prestadora do serviço para sexta-feira (24/08), às 10h. Desta vez, para tratar de outros assuntos, como 13º salário, férias e regularização do pagamento do salário.

A reunião contou também com a presença da secretária da Administração, Ednalva Santana Souza.

 

Foto: Wendell Wagner

Reunião discute situação de vigilantes -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.