Uma comissão formada por vigilantes, que prestam serviço no Centro Comercial de Camaçari, e por representantes da empresa na qual trabalham, foi recebida pelo secretário do Governo Francisco Franco.
O objetivo da reunião, realizada nesta segunda-feira (20/08), foi para solicitar que a Prefeitura intercedesse junto à empresa prestadora do serviço, a regularização do pagamento do auxílio alimentação dos cerca de 300 vigilantes que atuam também nos demais prédios da administração municipal. O benefício não está sendo repassado aos trabalhadores há 20 dias.
Na oportunidade, o secretário Francisco Franco solicitou a Secad (Secretaria da Administração) que adiantasse o crédito na conta da empresa, visando o pagamento do auxílio alimentação dos vigilantes referente ao mês corrente.
“Todos os esforços necessários foram feitos no intuito de atender às solicitações, para que ninguém fique prejudicado, principalmente a população”, ressaltou o secretário.
Uma nova reunião foi agendada com a categoria e a empresa prestadora do serviço para sexta-feira (24/08), às 10h. Desta vez, para tratar de outros assuntos, como 13º salário, férias e regularização do pagamento do salário.
A reunião contou também com a presença da secretária da Administração, Ednalva Santana Souza.

Reunião discute situação de vigilantes -