Prefeitura regulariza situação dos bolsistas

Iwwa Agência
Publicado 06/02/2009 01:02:41

Os estudantes universitários beneficiados com o programa Bolsa Estágio, mantido pela Prefeitura de Camaçari, tiveram o pagamento regularizado nesta sexta-feira (06/02). O valor foi depositado diretamente na conta dos 267 beneficiários.

De acordo com a responsável pelo Núcleo do Programa para Educação, Miriam Bittencourt, o atraso é resultado da insuficiência no orçamento, por conta dos remanejamentos de recursos para priorizar as ações na área de educação e saúde.

O repasse do benefício referente a este semestre será realizado no início de março. A quantia, a ser paga retroativa, só será liberada no próximo mês devido ao fato do recadastramento dos bolsistas ainda não ter sido encerrado.

O prazo para o recadastramento expira no dia 19 próximo e as pessoas que se recadastraram através do site precisam agilizar o processo de entrega dos documentos, que deve ser presencial, uma vez que não haverá prorrogação para o recadastramento. O endereço para a entrega é o Gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo.

A abertura de novas vagas para o Bolsa Universitária e o Bolsa Estágio será na segunda quinzena de março e vai depender do resultado do recadastramento.

Além disso, caso haja vagas para o bolsa estágio, os estudantes só integrarão o programa se for para atuar na área em que estudam. No caso do bolsa universitária, ainda vai vigorar o sistema de sorteios.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores de RHs

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores d...

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.