Prefeitura reformará o Tiro de Guerra

Iwwa Agência
Publicado 27/02/2012 02:02:33

A sede do Tiro de Guerra de Camaçari, localizada no bairro Natal, será totalmente reestruturada e ampliada. As intervenções devem começar esta semana e serão realizadas pela Prefeitura de Camaçari, através da Seinfra (Secretaria da Infraestrutura).    

A autorização para o início das obras foi dada pelo prefeito Luiz Caetano nesta segunda-feira (27/02), durante encontro com o sargento Márcio Sommer, chefe de instrução da instituição militar. O prefeito também é diretor do Tiro de Guerra e presidente da Junta do Serviço Militar de Camaçari.

Entre as intervenções previstas estão a recuperação do telhado, revisão das redes elétrica e hidráulica, pintura, implantação de grades e porta de aço na sala de armas, além da ampliação do espaço com a criação da sala de recepção.

A expectativa da Seinfra é concluir as obras até o final de março para o início das atividades em abril. O investimento é na ordem de R$ 200 mil, oriundos de recurso municipal.

O Tiro de Guerra é o órgão responsável pela formação de jovens reservistas de segunda categoria, ou seja, que recebem instruções básicas militares ao mesmo tempo em que prestam o serviço militar obrigatório por lei.

Foto: Marcelo Ferrão

Prefeito e sargento Márcio Sommer falam sobre a obra -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segunda-feira (25)

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segun...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.