Prefeitura reforma Posto de Atendimento de Arembepe

Iwwa Agência
Publicado 05/06/2008 02:06:20

O atendimento ao público no PA (Pronto Atendimento) de Arembepe está suspenso até quinta-feira (12/06), para a realização de obras de manutenção corretiva na rede elétrica. Os serviços começaram sábado (07/06).

O posto de Arembepe presta assistência médica e odontológica de urgência e emergência, telemedicina, atendimento ambulatorial, inclusive pediátrico, e vacinação.

Os moradores da localidade e região que necessitarem dos serviços podem procurar os PAs de Monte Gordo e Vila de Abrantes, ou o HGC (Hospital Geral de Camaçari).

O atendimento odontológico será temporariamente transferido para o posto do bairro de Nova Aliança, na sede do Município. A rede elétrica do Pronto Atendimento de Arembepe está completamente defasada, e a realização da mauntenção corretiva busca justamente evitar um risco de curto circuito ou um problema mais grave, e assim preservar a segurança de funcionários e pacientes.

Foto: Nelinho Oliveira

Atendimento está suspenso para serviços na rede elétrica -

Mais Notícias

Centro Cultural Barra do Pojuca oferta oficinas de verão

Centro Cultural Barra do Pojuca oferta oficinas de verão

Secult realiza orientação cultural sobre o edital Oficineiros

Secult realiza orientação cultural sobre o edital Oficineiros

Sefaz publica calendário fiscal para 2023 com novidade para desconto no IPTU

Sefaz publica calendário fiscal para 2023 com novidade para descont...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us