Prefeitura reforça esquema de segurança no Ano Novo

Iwwa Agência
Publicado 23/12/2009 01:12:09

Com o objetivo de manter o bom funcionamento dos serviços essenciais da Prefeitura de Camaçari nos feriados de Natal e ano novo, o secretário de Governo, Francisco Franco, se reuniu hoje (23/12) com diversos secretários para intensificar as ações na sede e na orla.

De acordo com o secretário, durante o recesso será reforçada a segurança nos órgãos municipais, com um contingente maior de vigilantes, a fiscalização pública, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), e, devido a grande quantidade de pessoas que freqüentam a orla do Município no final do ano, a Limpec, está recolhendo o lixo destas localidades, duas vezes ao dia.

Para o secretário de Governo, durante o recesso de fim de ano e o período do Verão as ações integradas das secretarias vão garantir um bom atendimento não só para a população, mas também para as pessoas que freqüentam os 42 quilômetros de praias do Município.

O assessor para assuntos de segurança pública da Segov, coronel Aloísio Campos Filho, informou que vai aumentar o contingente das polícias Militar e Civil, inclusive com realização de blitze.

A Superintendência do Trânsito e Transportes (STT) também preparou um esquema especial para atender a população. Dez ônibus com linhas diretas da sede para Jauá e Arembepe, em dois horários, às 9h e 9h30.

As linhas saem dos bairros da Gleba E, Bomba, Gravatá e Lama Preta. Os veículos retornam para a sede às 16h de Jauá e às 16h30 de Arembepe. Além do reforço na fiscalização do trânsito.

Foto: Nelinho Oliveira

Esquemas especiais garantem o funcionamento dos serviços -

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.