Prefeitura reestrutura segurança patrimonial

Iwwa Agência
Publicado 06/11/2009 03:11:18

A Prefeitura de Camaçari passa por um processo de reestruturação do quadro funcional por conta do término dos contratos com o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Para resolver a questão da vigilância patrimonial, a Secretaria de Administração (Secad) adotou algumas medidas, entre as quais a contratação de uma empresa de segurança através de licitação pública.

Já estão sob responsabilidade da contratada sete unidades de saúde, os Pronto Atendimentos (PAs) de Monte Gordo, Vila de Abrantes, Arembepe, Irmã Dulce, na Gleba B, o Nova Aliança, no Phoc 2 e no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Na segunda-feira (09/11), a empresa de vigilância patrimonial ficará responsável pela segurança de mais 20 prédios públicos. As unidades ainda vão ser definidas.

Atualmente a segurança patrimonial da Prefeitura é feita de duas formas, por servidores públicos e pela empresa de vigilância, que atua desde o dia 1º. De acordo com o secretário da Administração, Ademar Delgado, uma terceira alternativa, feita através de vigilância eletrônica, está em fase de construção.

O secretário acrescenta ainda que, no momento, estão sendo apresentadas propostas para a elaboração do termo de referência, necessário para montar o edital de licitação. “Com a iniciativa a administração terá a oportunidade de sentir qual o melhor modelo de segurança patrimonial”, avalia.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.