Prefeitura recruta novos estagiários

Iwwa Agência
Publicado 19/02/2010 06:02:25

Estudantes de Camaçari que desejam estagiar já podem se organizar. Os interessados devem entregar os currículos no Programa Bolsa para Educação, localizado no prédio da Secretaria de Governo, no Centro Administrativo, até a próxima sexta-feira (26/02), das 8h às 16h.

As vagas são destinadas para os cursos de engenharia, arquitetura, comunicação social, economia, teatro, dança, música, produção cultural, gestão de eventos, artes plásticas, educação física, biblioteconomia, matemática e sistemas de informação.

A remuneração, no valor de R$ 250,00, é válida por um ano e pode ser prorrogada por mais um. Neste montante já está incluído o auxílio transporte. A preferência é para os estudantes que estão cursando a partir do quinto semestre.

O currículo do aluno é avaliado pelo núcleo do Programa Bolsa para Educação, que depois encaminha o candidato selecionado para entrevista no setor da Prefeitura onde deve ficar lotado. A contratação do aluno é feita através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), parceria da administração municipal na execução do programa.

O estágio obedece a uma carga de 20 horas. “Quando a Prefeitura contrata estagiários, amplia as possibilidades do aluno de ingressar no mercado de trabalho, bem como auxilia na sua qualificação. Também é uma ótima oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos no meio acadêmico”, diz a coordenadora do Bolsa Educação, Mirian Bittencourt.

Foto:

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.