O prefeito Luiz Caetano e o secretário de Governo, Francisco Franco, receberam quinta-feira (18/08), na Cidade do Saber, representantes da Associação de Moradores de Jauá e da comunidade.
Na ocasião, a pedido do prefeito, o subsecretário da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), o arquiteto Dionísio Caribé, apresentou projetos dos novos equipamentos que serão implantados na localidade. Entre os projetos em andamento estão a implantação do Píer da Lagoa, a reforma do estacionamento, a urbanização e paisagismo do calçadão de Jauá e da Praça da Igreja.
Em breve, segundo Caetano, outras obras serão entregues à comunidade, a exemplo da reconstrução da praça esportiva e a implantação do vestiário e da USF (Unidade de Saúde da Família) de Pé de Areias.
O prefeito falou ainda sobre as condições precárias em que encontrou Jauá no início do governo, “esburacada e sem iluminação devida”. Em seguida, citou as principais realizações da administração municipal na comunidade, dentre elas, a reconstrução da escola Municipal Tancredo Neves, a pavimentação da Via Parque e das comunidades de Bela Vista, Vila dos Artistas e do Loteamento Portal de Jauá. Caetano ainda lembrou da realização do enrocamento com rochas à beira mar (contenção para o período de ressaca marítima) e a construção de passeios públicos.
Na próxima quarta-feira (24/08), às 8h30, em Jauá, acontece um novo encontro entre o governo e a comunidade para a apresentação do projeto do estacionamento.

Governo apresentou os projetos previstos para Jauá -