Prefeitura realiza encontro com lojistas

Iwwa Agência
Publicado 03/04/2014 01:04:53

Empenhada em privilegiar os empresários locais nos grandes investimentos que chegam a Camaçari, a Prefeitura realiza, desde o início do governo, rodadas de oportunidades para colocar no mesmo espaço investidores, prestadores de serviços e comerciantes da cidade.

A ação não será diferente com a chegada do Boulevard Shopping Camaçari. Até o final deste mês, acontece a rodada de oportunidade com lojistas do Município e com a presença do prefeito Ademar Delgado, que faz questão de mediar as negociações e proporcionar condições ainda melhores para o empresário local.

Na oportunidade, os empresários vão conhecer toda estrutura do empreendimento, prazos e preços para o aluguel de lojas satélites, ou seja, pequenas lojas que podem servir para ocupar diversos segmentos e também todos os espaços da praça de alimentação.

A rodada de oportunidade antecipa até mesmo a venda ao público de outras cidades, que ocorre no stand construído no local em que o shopping será erguido. Porém, as negociações com as lojas âncoras e as megalojas já foram iniciadas.

A Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico) ficará responsável por convocar os lojistas e contará com a colaboração das entidades de classe do comércio, a exemplo da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Camaçari.

O Boulevard Shopping Camaçari já está com 100% de terraplanagem concluída e ficará entre a avenida Jorge Amado e a BA-535, mais conhecida como Via Parafuso. O empreendimento vai dispor de 115 lojas, dentre elas, quatro ancoras, três megalojas, cinco salas de cinema e praça de alimentação. Com investimento na ordem de R$ 100 milhões, o Boulevard Shopping Camaçari tem previsão de entrar em operação em 2015.

Foto: Nelinho Oliveira

Construção do Boulevard Shopping Camaçari -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.