Prefeitura realiza curso para barrqueiros

Iwwa Agência
Publicado 16/03/2011 04:03:28

Os barraqueiros que irão trabalhar na Festa de Arembepe participam, amanhã (17/03), de curso sobre manipulação de alimentos e atendimento aos clientes. A aula será realizado na Casa do Trabalho, das 8h às 12h.

Durante o encontro, o comandante da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Arembepe, o tenente-coronel Eduardo Campos, explanará sobre os cuidados para garantir a segurança durante o evento. O curso, uma parceria entre a Prefeitura e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), é obrigatório para todos os barraqueiros que irão participar da festa.

Por conta das obras estruturantes de Arembepe, o evento contará com 160 barracas. A prioridade é para os comerciantes mais velhos, mulheres chefes de família e moradores do Município. Neste ano, excepcionalmente, não foram realizadas inscrições para novos barraqueiros.

As barracas serão instaladas dentro da Arena de shows e na Praça de Alimentação, localizada no campo de futebol, que também contará com o trio elétrico da Secretaria da Cultura (Secult) para a realização de shows durante a festa.

Por questões de segurança e para proporcionar mais espaço para os foliões, este ano não será liberada a colocação de barracas na via principal da localidade, percurso dos blocos e trios elétricos.

 

Ambulantes

 

Os ambulantes que trabalharão na Festa de Arembepe participam de curso sobre manipulação de alimentos e atendimento ao cliente no dia 22 deste mês, das 8h às 12h, na Casa do Trabalho.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), todos os ambulantes receberão uma camisa com identificação e podem trabalhar na praça das Amendoeiras e no entorno da Praça de Alimentação.

Apenas os cadastrados na Sesp poderão se inscrever para trabalhar em Arembepe. Os interessados devem se dirigir a Sesp.

Foto: Agnaldo Silva

Curso para barraqueiros será na Casa do Trabalho -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.