Prefeitura reafirma 7,5% de aumento

Iwwa Agência
Publicado 03/04/2013 05:04:34

Depois de sete rodadas de negociação, a Prefeitura reafirma para os servidores públicos municipais a proposta de 7,5%, o que inclui 1,85% de aumento real de salário mais 5,65% de recomposição das perdas do período de janeiro a dezembro de 2012, conforme o IPCA (Índice de Preço ao Consumidor Amplo).

Se computados o percentual de 7,5% mais o reajuste do vale refeição e a concessão inédita do vale transporte, que representa R$ 88,00 para os funcionários residentes em Camaçari e R$ 110,00 para os moram fora do Município, o índice de aumento concedido pela Prefeitura chega a 9,75%.

O secretario de Governo, Sergio Paiva, afirmou mais uma vez que a administração municipal chegou ao limite estabelecido pela lei de responsabilidade fiscal e a integridade do orçamento e não comprometer os investimentos em áreas vitais como saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento social, entre outros.

A Prefeitura recebeu com surpresa, na tarde de hoje (03/04), o comunicado do Sindicato dos Servidores Públicos, informando paralisação de 48 horas para quinta (04/04) e sexta-feira (05/04). O documento já foi encaminhado à Procuradoria Geral do Município para avaliação da legalidade da conduta da entidade e adoção das medidas legais cabíveis, inclusive o corte do ponto.

O governo municipal chama a atenção dos servidores para a responsabilidade social que têm perante a sociedade, os conclama a permanecerem trabalhando normalmente.

 

Foto: Agnaldo Silva

Governo esteve sempre aberto às negociações -

Mais Notícias

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.