O recadastramento dos estudantes beneficiados pelo projeto Bolsa Universitária foi prorrogado até a próxima sexta-feira (17/08). O prazo, que encerraria nesta sexta (10/08), foi estendido em função da dificuldade encontrada por alguns alunos na liberação da documentação por parte das instituições de ensino.
Atualmente, o programa Bolsa Para Educação contempla 350 estudantes através do Bolsa Universitária, destes, apenas 50% renovaram o cadastro e garantiram o beneficio por mais um semestre.
Para se recadastrar no Bolsa Universitária o estudante deve apresentar o RG, CPF e originais e cópias do histórico escolar atual, do comprovante de matrícula e da carta de adimplência ou comprovantes de pagamento do último semestre. Além disso, é preciso entregar uma declaração da instituição de ensino informando que o aluno não é contemplado por outro tipo de bolsa estudantil.
O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo do Programa Bolsa para a Educação, instalado na Segov (Secretaria do Governo).
Outras informações através dos telefones 3621-6668 ou 3621-6682 ou pelo e-mail bolsaeducacao@gmail.com.

Recadastramento do Bolsa Universitária -