Prefeitura promove seminário

Iwwa Agência
Publicado 16/04/2013 03:04:03

A Prefeitura, através da Sehab (Secretaria da Habitação), promoveu nesta terça-feira (16/04), no auditório 4, da Cidade do Saber, o III Seminário Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari. A atividade foi destinada aos moradores que permanecem às margens da bacia do rio Camaçari, uma vez que as casas estão dentro do limite permitido de segurança ambiental.

A proposta é de que a iniciativa contemple moradores e comerciantes dos 18 trechos do projeto. O seminário de hoje foi destinado aos moradores do trecho 7, que vai da avenida Tupinambás à avenida Dr. Manoel Mercês, antigas radiais C e B, respectivamente.

Além do seminário, a realização de oficinas e palestras socioeducativas, integra as ações do projeto de revitalização do rio Camaçari. Todas as semanas, equipes da Sehab promovem reuniões nos bairros que integram a obra para esclarecer as dúvidas da população.

 De acordo com a mobilizadora do programa, Rafaela Santana, as atividades socioeducativas incluem ainda ações de educação ambiental e geração de trabalho, no intuito de estimular a participação da comunidade e proporcionar um convívio saudável entre os moradores e os novos espaços construídos. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Trecho 7 da revitalização abriga a praça da Simpatia -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.