A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está oferecendo cursos de duração de três meses, nos turnos matutino e vespertino, para camareiro, garçom e recepcionista de hotel.
Todos os cursos são para ambos os sexos, e como pré-requisito é necessário ter no mínimo 18 anos de idade. O curso de recepcionista exige como escolaridade, o ensino médio completo, o de garçom a exigência é o ensino fundamental completo, apenas o de camareiro que a exigência é fundamental incompleto.
A inscrição e os cursos são gratuitos e cada turma contará com no máximo 25 alunos. No ato da inscrição é necessária a apresentação do RG, C.P.F. e comprovante de residência. Os interessados devem se dirigir ao posto do Senac, na Casa do Trabalho, das 08h às 16h. Mais informações pelo telefone: 3622-7304.