Prefeitura presta homenagem à esposa do ex-governador Waldir Pires

Iwwa Agência
Publicado 10/10/2011 12:10:53

A esposa do ex-governador Waldir Pires, Yolanda Pires, falecida em novembro de 2005, será homenageada, na quinta-feira (13/10), às 9h, pela Prefeitura de Camaçari. Na oportunidade, será colocada uma fotografia no auditório do colégio batizado com o nome dela, no bairro Jardim Limoeiro.

De acordo com a Seduc (Secretaria da Educação) de Camaçari, todas as escolas inauguradas no Município, com nomes de personalidades importantes, recebem uma foto, posteriormente a inauguração. Grato pela homenagem, Waldir Pires fez questão de escolher a foto, além de participar da cerimônia, na qual irá ministrar uma palestra para estudantes e professores da unidade de ensino.

O Centro Educacional Yolanda Pires passou por uma reconstrução e foi inaugurado em março deste ano. Na época, a obra representou um investimento da administração municipal na ordem de R$ 1 milhão. Desde então, a unidade de ensino passou a contar com auditório com capacidade para 120 pessoas, pátio coberto, parque infantil, jardim, rampas de acesso, guarita e estacionamento.

A intervenção englobou ainda a recuperação dos sanitários para estudantes e funcionários, além da sala dos professores. O colégio contava com nove salas de aula e hoje tem 15.

Foto: Agnaldo Silva

Escola foi inaugurada em março, após reconstrução -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.