Prefeitura pede ajuda da população contra vandalismo

Iwwa Agência
Publicado 02/06/2017 12:06:43

A Prefeitura de Camaçari pediu providências às polícias Civil e Militar para apurar as responsabilidades e punir os autores do vandalismo praticado na Avenida Industrial Urbana, no Ponto Certo, que está sendo requalificada. Vários trechos da grama tipo tapete, implantados no local, foram roubados deixando moradores indignados.

Um internauta postou em rede social a seguinte mensagem: “Estão levando as gramas da obra da Avenida Industrial Urbana. Isto é uma vergonha. Passamos tantos anos vivendo sem uma calçada digna para transitar, hoje o atual gestor está fazendo algo por nós".

Elaine Oliveira, comerciante na região, desabafou ante o vandalismo. ”Se eu visse alguém (tirar) eu ia chamar a atenção porque está errado. Está bonito o serviço, o visual ficou muito bom. A pessoa procura fazer por onde e vem alguém prejudicar. Não gostei e se eu vê chamo a atenção. Estou amando o trabalho, vendo a cidade ficar arrumada”, declarou.

O prefeito Antonio Elinaldo pediu que a população mantenha a vigilância dos bens públicos. “Os moradores de Camaçari precisam nos ajudar a preservar a cidade que é deles que pagam os impostos e querem ter uma qualidade de vida cada dia melhor. Esse tipo de vandalismo não é admissível e tomaremos todas as medidas possíveis para que os bens públicos não sejam danificados, contando sempre com a ajuda da população para preservá-los”.

A lei que trata do crime de vandalismo foi endurecida recentemente. A pena para os autores de atos de vandalismo passou de seis meses a um ano de prisão para de um ano a quatro anos de prisão.

Foto: Angelo Pontes

Trechos da grama tipo tapete foram roubados na Avenida Industrial. -

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.