Prefeitura paga novembro na segunda e 13° dia 10

Iwwa Agência
Publicado 25/11/2009 04:11:05

Apesar da crise econômica que afetou o Município com diminuição da receita, a Prefeitura de Camaçari adotou medidas de contenção de despesas e vai honrar o calendário de pagamento do 13° dos servidores. A exemplo do ano passado, a segunda parcela vai estar disponível dia 10 de dezembro. A primeira parcela foi paga em junho.

Também o salário de novembro será pago dentro do mês, como vem fazendo a atual administração. O dinheiro estará na conta na segunda-feira (30/11).

Para o secretário de Administração, Ademar Delgado, a iniciativa, além de garantir o Natal dos funcionários, aquece a economia do Município com a injeção de cerca de R$ 9 milhões, só da administração direta.

O contracheque eletrônico do mês estará disponível a partir desta quinta-feira (26/11), no site oficial da Prefeitura – www.camacari.ba.gov.br.

Para conferir os valores, o processo é simples e rápido. O servidor municipal precisa apenas acessar a seção servidor do site da Prefeitura, digitar o número da matrícula e a senha. Com a antecipação o funcionário pode programar as despesas e conferir descontos e vantagens.

Foto: Carol Garcia

Secretário garante que inicativa aquece a economia local -

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us