Prefeitura ouve demandas de moradores

Iwwa Agência
Publicado 10/12/2013 06:12:27

Durante reunião realizada na tarde desta terça-feira (10/12), a Prefeitura firmou compromisso para avaliar as reivindicações apresentadas por uma comissão de moradores da localidade de Barra do Pojuca, orla de Camaçari.

Entre as solicitações feitas pelos moradores está a criação de uma nova via para desviar o trânsito de veículos de cargas da BA-512, mais conhecida como Estrada da Rodagem. Diante do que foi exposto, o secretário de Governo, Sergio Paiva, informou que vai se reunir com a secretária do Desenvolvimento Urbano, Ana Lucia Costa, para avaliar a sugestão.

De acordo com os moradores da localidade, o fluxo de veículos pesados na região é muito intenso e acarreta em danos na pista, assim como aumenta a poeira nas residências. “Acreditamos que a Prefeitura irá nos ajudar, não só nesse quesito, mas também na resolução de outras questões apontadas por nós”, ressaltou um dos representantes da comunidade, Albino Coutinho.

Participaram da reunião assessores e técnicos das secretarias do Governo, de Relações Institucionais, dos Serviços Públicos, do Desenvolvimento Urbano e da Saúde, e também da Fiscalização Integrada. 

 

Slideshow | 2 fotos

Prefeitura ouve demandas de moradores

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.