Prefeitura nomeia mais 385 servidores municipais

Iwwa Agência
Publicado 25/01/2010 05:01:35

A Prefeitura, através da Secretaria de Administração (Secad), está nomeando mais 385 servidores, sendo 285 professores, 78 agentes administrativos, 15 agentes de endemia e sete assistentes sociais. Os novos funcionários públicos tomam posse quarta-feira (27/01), às 10h, na Câmara de Vereadores.

A ampliação do quadro de efetivos representa para a gestão o cumprimento da lei. Eles terão estabilidade no emprego, diferente de outros regimes de contrato, a exemplo de Cargo Comissionado e Reda (Regime Especial de Direito Administrativo).

O secretário da Administração, Ademar Delgado, disse que pretende trabalhar para ter um quadro de servidores motivados e cada vez mais capacitados. Segundo ele, no final de 2004 eram 2.299 efetivos e 3.738 comissionados. Agora, o governo possui 3.777 efetivos e 643 comissionados. “No passado, era um absurdo, o quadro funcional ficava a escolha do executivo. Hoje, existe uma margem ética sem priorizar os cargos de confiança”.

Na opinião do secretário, isso mostra que a Prefeitura evoluiu muito, dando um salto de qualidade. Como novidade, há ainda a realização, neste semestre, do concurso para preencher as vagas que não foram contempladas.

Foto: Agnaldo Silva

Com as nomeações, Prefeitura aumenta quadro de efetivos -

Mais Notícias

Nota da Sesau sobre paciente internada no PA Dr. Artur Sampaio

Nota da Sesau sobre paciente internada no PA Dr. Artur Sampaio

Vigilância em Saúde de Camaçari realiza seminário municipal

Vigilância em Saúde de Camaçari realiza seminário municipal

Sehab dá continuidade às visitas da Operação Chuva no Verdes Horizontes e Nova Vitória

Sehab dá continuidade às visitas da Operação Chuva no Verdes Horizo...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us