Prefeitura nomeia 48 novos professores

Iwwa Agência
Publicado 05/04/2010 02:04:39

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Administração (Secad), convocou nesta segunda-feira (05/04) mais 48 professores do nível 1 e 4. A iniciativa aconteceu no auditório do Gabinete e foi voltada para profissionais de 20 horas, aprovados no concurso público.

De acordo com o secretário da Secad, Ademar Delgado, os convocados serão encaminhados rapidamente para a Secretaria da Educação (Seduc), com o intuito de assumir logo os cargos. A convocação foi feita de forma complementar por conta da desistência de outras pessoas que foram chamadas anteriormente.

Para agilizar ainda mais o processo, a Secad conta com um cadastro reserva de professores que já realizaram os exames médicos. A depender da necessidade da Seduc, os profissionais são convocados e podem se apresentar com mais rapidez.

Na ocasião, o secretário da Educação, Luiz Valter Lima, desejou boas vindas aos novos profissionais e pediu a colaboração de todos, paraque o Município possa oferecer, cada vez mais, qualidade na educação. O secretário ainda afirmou que a depender do desempenho, dos professores, a jornada de trabalho pode ser aumentada para 40 horas.

O coordenador de Gestão de Pessoas da Prefeitura, Aloísio Alves de Castro Júnior, tirou dívidas e esclareceu aos professores presentes os deveres e direitos do servidor público municipal.

Foto: Carol Garcia

Cerimônia de nomeação aconteceu no auditório da Prefeitura -

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us