A Secretaria de Serviços Públicos de Camaçari (Sesp), realizou a instalação da rede elétrica de baixa tensão para iluminação pública e ligação destinada aos comerciantes de 23 boxes de produtos artesanal, em Catu de Abrantes.
Atendendo reivindicação dos comerciantes, também foi instalado um transformador para garantir a iluminação pública que será colocada nas barracas. No local, são comercializados sofás, cadeiras, mesas, armários, estantes de vime, palha e junco, feitos por artesãos do Município.
A finalidade da instalação é dar mais segurança aos permissionários, além de possibilitar o funcionamento das barracas durante a noite.
Segundo o coordenador de iluminação da Sesp, Antonio Almeida, a iniciativa atende a um compromisso do prefeito Luiz Caetano com os barraqueiros.