Prefeitura mantém cronograma de obras

Iwwa Agência
Publicado 01/06/2009 08:06:44

Mesmo com toda a chuva que cai neste mês em Camaçari, os serviços de infraestrutura continuam. Em abril e maio, as obras para implantação da rede de esgoto e das passagens de nível seguiram de forma satisfatória.

Também foram feitas operações que vão desde recuperação de pavimentação asfáltica até serviços de construção e manutenção de edificações.

A recuperação de pavimentação asfáltica foi realizada nos bairros da Lama Preta, Glebas A, B, C, E e H, Jardim Limoeiro, Centro e Parque Verde 1.

Na orla, os serviços foram feitos em Vila de Abrantes, Coqueiro de Arembepe e Jauá. As intervenções aconteceram em mais de 33 pontos no Município.

Mais de 14 locais tiveram recuperadas as ruas em paralelepípedo. A iniciativa foi feita nos bairros Cristo Redentor, Glebas A e C, Nova Vitória, Verde Horizonte, Ponto Certo, Gravatá, Phoc 2, Alto dos Noivos e Piaçaveira.

Por conta do alto índice pluviométrico, foi inevitável o surgimento de danos na pavimentação de algumas ruas. Mas, graças ao trabalho contínuo, desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), os transtornos foram sanados rapidamente.

Serviços emergenciais para recuperar a pavimentação em estradas vicinais foram realizados em Açu da Capivara, Couro Dante, Cordoaria, Terra Maior, Sucupira, Colônia Boa União, Lagoa Seca, Via Parque, Água Fria, Tiririca e Lodo. A ação é uma forma de manter e oferecer uma boa via de locomoção para as comunidades mais distantes.

Ainda nos dois últimos meses, foi recuperado o posto policial em Jauá e construídos túmulos e gavetas nos cemitérios de Vila de Abrantes e da Gleba H.

A reconstrução da praça no bairro Alto da Cruz continua e a obra deve ser entregue ainda neste semestre. As intervenções incluem ainda a construção de uma ponte de madeira para pedestres no bairro Nova Vitória.

As iniciativas beneficiam milhares de pessoas do Município e reforça o compromisso da Prefeitura em oferecer condições dignas de infraestrutura para a população.

Foto: Agnaldo Silva

Serviços de pavimentação beneficiam dezenas de ruas -

Mais Notícias

Sesp organiza Clamor pelo aniversário de 20 anos do Centro Comercial

Sesp organiza Clamor pelo aniversário de 20 anos do Centro Comercial

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.