Prefeitura lança plataforma online

Iwwa Agência
Publicado 19/02/2014 01:02:35

O prefeito Ademar Delgado concede entrevista coletiva à imprensa quinta-feira (20/02), às 10h, no gabinete, para lançar a plataforma online do Programa de Publicidade do Minha Casa, Minha Vida Camaçari. A iniciativa visa dar mais transparência e lisura ao processo de entrega dos imóveis, através da divulgação da lista dos candidatos inscritos no programa e do status do processo.

A listagem possui inicialmente 11 mil registros que será disponibilizada no site da Prefeitura. Para acessar a ferramenta, basta clicar no banner que ficará disponível na página principal.  

De acordo com o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, além de dar publicidade e transparência à política habitacional no Município, “a nova ferramenta é a maneira mais democrática e prática para as pessoas terem acesso à informação”, frisou.

O titular da Habitação informou que, a princípio, será divulgada a relação dos candidatos inscritos em 2009 e posteriormente, assim que concluir o lançamento no banco de dados da Prefeitura, serão disponibilizadas as inscrições referentes ao ano de 2012.

Paralelo a isso, a Sehab (Secretaria da Habitação) continua o processo de seleção dos candidatos ao programa Minha Casa, Minha Vida.  

Foto: Agnaldo Silva

Prefeito concede coletiva sobre plataforma online -

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.