Prefeitura lamenta falecimento do radialista Silva Cavalcanti

ASCOM
Publicado 25/12/2021 02:12:25

É com profundo pesar que a Prefeitura de Camaçari lamenta o falecimento do radialista, Josué Cavalcanti da Silva, carinhosamente chamado de Silva Cavalcanti, 52 anos. Segundo os familiares e o laudo médico, o comunicador sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e com a agravação do seu estado de saúde, teve uma parada cardiorrespiratória. Silva estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A. 
 
O corpo está sendo velado neste sábado (25/12), na Funerária Alternativa, na Avenida Concêntrica. O sepultamento será realizado às 15h, no Cemitério Jardim da Eternidade, no bairro da Gleba H. Nascido na cidade de Alagoinha, em Pernambuco, Silva chegou em Camaçari em dezembro de 1981 e deixou uma esposa e quatro irmãos.
 
Apaixonado pela profissão, durante sua carreira trabalhou nas rádios Metropolitana, Camaçari FM e 88 FM. Também passou pela TV Camaçari (antiga TVC),  Camaçari TV e administrava o site É Notícia BA. Em dezembro deste ano, Cavalcanti recebeu o Prêmio Destaque Legislativo de Imprensa. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte do comunicador que externam mensagens de carinho e admiração por Silva.
 
Neste momento de dor e tristeza, a Prefeitura de Camaçari se solidariza com familiares e amigos.

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us