Prefeitura lamenta falecimento de Chico Tur

ASCOM
Publicado 08/12/2021 04:12:22

A Prefeitura de Camaçari lamenta profundamente o falecimento de Francisco Xavier dos Reis, popularmente conhecido como Chico Tur. O empresário, de 39 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (8/12), vítima de complicações respiratórias depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A. A situação se agravou e ele precisou ser transferido para Salvador, mas não resistiu.

Chico Tur foi diretor da 28ª Ciretran de Camaçari de 2016 a 2020. Ele também já foi candidato a vereador em Camaçari na última eleição. Mais recentemente, ocupava cargo na Secretaria de Turismo do Estado da Bahia.

Formado em turismo, era proprietário do balcão de ingressos Chico’s Tour, através do qual ficou muito conhecido no ramo de entretenimento em Camaçari. Chico Tur era casado, mas não tinha filhos.

Ainda não há informações sobre horário e local do velório e sepultamento. A administração municipal se solidariza com a dor de todos os familiares e amigos neste momento de perda.

Foto: Arquivo Câmara

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us