Prefeitura instala 279 pontos de energia

Iwwa Agência
Publicado 16/04/2012 12:04:52

O trabalho na área da iluminação pública em Camaçari não para. Somente no mês de abril, está programada a instalação de 279 novos pontos de iluminação que vão atender 33 localidades da sede, orla e zona rural do Município.

A implantação dos novos braços começou no último dia 09 e a previsão é que a iniciativa seja concluída no final do mês, quando serão programadas as ações dos próximos bairros a serem contemplados pelo serviço de ampliação e expansão de iluminação pública.

Paralelo à ampliação, a Prefeitura realiza melhorias na rede existente. O serviço consiste na troca de luminárias antigas por outras mais modernas, com maior potência e alto rendimento, além da troca dos braços por outros de maior alcance. Para este mês, está programada a substituição do sistema em diversas ruas nos bairros Nova Vitória e Gleba A, na sede, e em Arembepe e Guarajuba, na orla.

Além disso, a população dispõe do serviço de Call Center para solicitar os serviços de manutenção, a exemplo de lâmpadas queimadas ou braços quebrados. Para isso, basta ligar de qualquer telefone fixo ou público para o número 0800 284 0064 e informar o número gravado no poste ou na luminária, que iniciam com as letras X e S, respectivamente. O serviço é executado no prazo máximo de 48 horas, após a solicitação.

Todas as frentes de trabalho são executadas por uma empresa terceirizada e fiscalizadas pela Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos).

Slideshow | 4 fotos

Prefeitura instala 279 pontos de energia

Mais Notícias

Novos conselheiros de acompanhamento e controle do Fundeb são empossados

Novos conselheiros de acompanhamento e controle do Fundeb são empos...

Prefeitura se reúne com consórcio responsável pela revisão do PDDU

Prefeitura se reúne com consórcio responsável pela revisão do PDDU

Manutenção do sistema de drenagem acontece em três bairros

Manutenção do sistema de drenagem acontece em três bairros

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us