Prefeitura garante iluminação no Parque Verde

Iwwa Agência
Publicado 09/02/2010 03:02:54

Os moradores dos bairros Parque Verde 1 e 2 comemoram a ampliação da rede elétrica nas localidades. É que graças a um acordo com a Prefeitura, a Coelba instalou cinco quilômetros de rede de energia. Além disso, em função das condições financeiras dos moradores, a administração municipal pagou 950 kits de ligação, equipamento que custa, em média, R$250,00 e deveria ser pago pelos moradores.

Os bairros foram contemplados ainda com a implantação de 600 pontos de iluminação. O presidente da Associação Rural e Comunitária do Parque Verde, Antonio Mota, declarou que “os moradores têm que se animar cada vez mais, porque o Governo Municipal sempre tem atendido as reivindicações”.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), com a nova instalação da rede de energia, o Parque Verde 1 passou a contar com cobertura total de iluminação. Já o Parque Verde 2 ainda não conta com 100% de iluminação devido ao impedimento do Ministério Público, em função de uma Área de Preservação Ambiental que há no bairro.

No dia 21 de fevereiro haverá uma atividade popular em agradecimento à nova iluminação. A ação está marcada para 9h, na feirinha do Parque Verde 2, situada ao lado da Associação Rural.

Foto: Nelinho Oliveira

Parque Verde ganhou 600 novos pontos de iluminação -

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us