Prefeitura garante fardamento escolar

Iwwa Agência
Publicado 18/02/2013 01:02:51

Contribuir com a elevação da autoestima dos estudantes da rede municipal de ensino e proporcionar uma maior socialização no ambiente escolar. 

Estes são os objetivos Prefeitura, que através da Seduc (Secretaria da Educação), entrega gratuitamente o fardamento para mais de 40 mil alunos.

Os estudantes do ensino fundamental vão receber duas camisas e um par de tênis, enquanto os alunos da educação infantil serão contemplados com as camisas, par de tênis e uma mochila.  

 A aquisição do fardamento está em processo licitátório e a previsão é de que o material seja entregue até o final de março. O benefício representa um investimento superior a R$ 2,5 milhões, garantido através de recursos municipais.

Na opinião do secretário da Educação, Luiz Valter de Lima, a iniciativa da Prefeitura vai além da elevação da autoestima das crianças. “Esta é uma forma de fazer uma equiparação social, para que os estudantes não façam distinção uns com os outros, além de contribuir para as famílias que não terão gastos com fardamentos”, destacou.

 

 

Foto: Agnaldo Silva

Fardamento escolar será entregue até março -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.