Prefeitura fortalece atividades culturais e esportivas nas comunidades

ASCOM
Publicado 30/03/2020 05:03:41

A Prefeitura de Camaçari ganha um importante reforço no que diz respeito ao desenvolvimento de atividades culturais e esportivas nas comunidades. É que a instrutora de Dança, Sara Estrela, passa a integrar o quadro de servidores do governo municipal e em conversa com o prefeito, Elinaldo Araújo, na manhã desta segunda-feira (30/3), traçaram planos para a realização de atividades integrativas para a população em um futuro próximo. O encontro contou com a presença do vereador Flávio Matos, que articulou a reunião junto ao chefe do executivo.

Uma das propostas alinhadas com o gestor municipal foi o desenvolvimento do projeto Arte de Viver Bem, que traz em sua essência o oportunizar, aos indivíduos e comunidades de Camaçari, ações que venham suprir a carência de cultura, de interação social com estímulo à cidadania, atividades esportivas e de promoção à saúde.

A professora Sara Estrela, que atua na área esportiva e cultural em Camaçari há seis anos, se mostrou animada com o convite. “Com o apoio da Prefeitura de Camaçari, vamos realizar muito, vamos alcançar as pessoas através da cultura, pessoas que precisam de um olhar humano, atenção, afeto e oportunidades de se sentir visto”, resumiu, explicando que a prevenção e o auxílio no tratamento de doenças físicas e psicológicas são alguns dos benefícios das atividades que pretende implementar na cidade.

Sara iniciou sua carreira como professora de Zumba em 2014 e desde então realizou diversos eventos, criou marcas e organizou programas que agregavam conhecimentos em nutrição e em psicologia em suas aulas, promovendo a saúde física e mental dos seus alunos. Desde então, vem apresentando melhores perspectivas de vida para muitas pessoas e demonstrando o potencial da dança como atividade favorável à promoção da qualidade de vida, desenvolvimento pessoal e coletivo, além de uma prática relaxante e divertida. “A ideia é contribuir para o fortalecimento e fomento da cultura e para o processo de desenvolvimento da sociedade”, finalizou a instrutora.

Slideshow | 2 fotos

Prefeitura fortalece atividades culturais e esportivas nas comunidades

Mais Notícias

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de janeiro

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de jan...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.