Prefeitura faz doações à creche

Iwwa Agência
Publicado 21/03/2014 05:03:21

A Prefeitura doou diversos materiais, a exemplo de brinquedos, acessórios, meias, chapéus, sombrinhas e guarda-chuvas para Escola Creche Comunitária Carmem Mirim, localizada no bairro Jardim Limoeiro. A iniciativa, realizada através da Serinter (Secretaria de Relações Internacionais), aconteceu na manhã desta sexta-feira (21/03). 

“Estamos muito felizes. Estas doações serão bem utilizadas para continuarmos o projeto social que assiste 70 crianças e adolescentes carentes”, afirmou a gestora da Creche Comunitária, Araildes Lisboa, de 49 anos.

Os itens doados foram apreendidos pela Serinter em 2013, durante operação contra o comércio ilegal de objetos no centro da cidade. Os produtos doados permaneceram na Secretaria por mais de 60 dias e não foram reclamados ou retirados no limite estabelecido.

Para o ex-aluno e voluntário da da Escola Creche Carmem Mirim, Alexandre da Silva, de 22 anos, é gratificante para entidade ser lembrada e assistida com doações. “Na minha infância fui muito ajudado pela creche Carmem Mirim e hoje reconheço todo o empenho e cuidado dedicado às crianças carentes. Por isso, retribuo minha gratidão desempenhando serviços úteis para a entidade”, disse emocionado.

Segundo a coordenação da creche comunitária, atualmente são atendidos 45 alunos com idades entre 0 e 6 anos, na educação infantil, e 25 com aulas de capoeira, informática e reforço escolar nos turnos matutino e vespertino.  A unidade recebe suporte de trabalho voluntariado e auxílio financeiro da comunidade.

Slideshow | 4 fotos

Prefeitura faz doações à creche

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.