Prefeitura executa novas obras em Abrantes

ASCOM BOT
Publicado 18/11/2009 04:11:03

O distrito de Abrantes, a 18 quilômetros da sede de Camaçari, tem muito o que comemorar. Ao todo, foram investidos mais de 800 mil na recuperação de estradas e vias de acesso.

Estão sendo beneficiadas as localidades de Fonte da Caixa, Loteamento São Jorge, Estivas, Fradinho, Loteamento Buraquinho, Sucupira, Cordoaria, Terra Maior e Maracaiúbas.

As obras incluem melhorias da pavimentação primária, drenagem, limpeza, encascalhamento e recapeamento asfáltico.

A cada etapa concluída, a população comemora. “Antes aqui em São Bento, os carros não tinham acesso às residências. Quando chovia, alagava tudo e não tínhamos asfalto. Serviços de emergência não tinham acesso ao local. Agora está muito melhor” declarou Domingas Cardoso, moradora da Rua São Bento, no bairro de Estivas.

O bairro do Fradinho também passa por diversas intervenções. Limpeza, drenagem, regularização do sub-leito e sub-base (etapas de pavimentação) e encascalhamento já foram concluídas. Agora, os moradores do bairro aguardam a pavimentação asfáltica.

Os bairros Fonte da Caixa e Loteamento São Jorge seguem os mesmos critérios de melhorias. Primeiramente, foram realizados serviços de limpeza e pequenos serviços de terraplanagem. Posteriormente, será realizada drenagem e o melhoramento das ruas

Slideshow | 3 fotos

Prefeitura executa novas obras em Abrantes

Mais Notícias

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio municipal

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio munic...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de Janeiro de 2021

Escola Formadora de volta à ação

Escola Formadora de volta à ação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.