Prefeitura entrega praça das Amendoeiras

Iwwa Agência
Publicado 07/12/2011 05:12:11

Parte integrante da 2ª etapa das obras de Revitalização de Arembepe, a nova praça das Amendoeiras será entregue à população no próximo dia 17, às 17h. Com um investimento na ordem de R$ 2,2 milhões, o novo espaço de lazer conta com parque infantil, quiosques, paisagismo, um palco permanente com infraestrutura para shows e apresentações artísticas, além de um espelho d’água. 

A praça das Amendoeiras e o entorno foram totalmente reconstruídos e ocupam uma área de 5.700 metros quadrados. No momento, uma equipe trabalha nos serviços de pavimentação, disposição dos paralelepípedos, instalação da rede de iluminação pública, da rede de esgotamento sanitário e de drenagem.

O sistema viário do local também passou por alteração, com a construção de uma alameda de acesso. Não haverá mais área para estacionamento permanente, somente para circulação rápida de veículos ou para realizar carga e a descarga de mercadorias. A via de circulação foi reduzida e os passeios ampliados.  

Para comemorar a inauguração, a população será brindada com a realização do 1º Festival de Blues e Jazz de Arembepe, com as participações de artistas de renome do cenário nacional, como os cantores Pepeu Gomes e Luiz Caldas, além de aristas do cenário local, como Luiz Rocha e Banda, o grupo Urublues e Chico Oliveira e Banda. O evento acontece a partir das 17h.

A programação ainda inclui uma Feira de Artesanato, que terá início às 9h, e apresentação de manifestações culturais locais, a partir das 13h.

Slideshow | 2 fotos

Prefeitura entrega praça das Amendoeiras

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.